Termos e condições de uso

O nosso objectivo principal é total satisfação do cliente.

Como tal oferecemos um serviço de qualidade e eficiência nos produtos comercializados e no serviço de garantia sobre os mesmos.

No nosso site não se encontram todos os produtos que disponibilizamos, como tal, sempre que o cliente ache necessário, deverá entrar em contacto connosco para lhe informar sobre disponibilidade de outros produtos, preços e prazos de entrega.

Todas as encomendas podem ser anuladas, e informadas ao clientes nas seguintes situações:

  • Falta de stock do produto ou terem sido descontinuados
  • Dados dos cliente serem falsos ou insuficientes
  • Outros aspectos


Toda e qualquer encomenda poderá ser alterada nas seguintes situações:

  • Preço desactualizado. Nesta situação o cliente é informado da alteração do preço não tendo qualquer obrigação de o adquirir caso o preço seja superior ao da sua encomenda.
  • Ruptura de stock.
  • Termino do prazo da promoção. Nem todos os produtos em promoção poderão estar assinalados com a indicação de promoção ou com o respectivo prazo de término da mesma.
  • Outros.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma das seguintes entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

  • CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem

Endereço postal: Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791 E-mail: cicap@mail.telepac.pt
web: http://www.cicap.pt

  • CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide 1099-032 Lisboa
 Tel.: 213 847 484 E-mail: cniacc@unl.pt 

  • CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro 
Tel.: 289 823 135 E-mail: apoio@consumidoronline.pt Web: http://www.consumidoronline.pt/